Colégio Inspira realiza Concurso de Talentos
Janeiro

Colégio Inspira realiza Concurso de Talentos

• Colégio Inspira

Em 23 de janeiro, o Colégio Inspira promoverá o Concurso de Talentos Inspira 2018. Trata-se de iniciativa alinhada ao compromisso do colégio com a máxima qualidade de ensino e estímulo e valorização dos talentos.

O desafio do concurso consiste em provas para estudantes do 6º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio (por série), que serão divididas de acordo com as séries, compostas por questões relativas ao conteúdo cursado pelo aluno no ano de 2017.

A premiação envolverá bolsas de estudos para todas as séries participantes, além de um Iphone e dois vales-compras de artigos de papelaria e/ou peças do uniforme do Colégio Inspira, no valor de R$ 500,00 cada um.

As inscrições são gratuitas. Para participar os interessados devem enviar: nome completo do participante; série que o participante irá cursar em 2018; nome completo e RG do responsável e telefone e e-mail para contato, para o e-mail secretaria@colegioinspira.com.br (de 15 a 21 de janeiro, até às 22h) ou pelo telefone (11) 4036-6879 (de 15 a 19 de janeiro, das 9h às 17h).

A prova terá início às 14h do dia 23 (terça-feira), na sede do Colégio Inspira, situado na Rua Benedito Vieira da Silva, 776, Jardim Vista Alegre, Piracaia, SP.

Confira o regulamento.

Olá, deixe seu comentário para Colégio Inspira realiza Concurso de Talentos