Regulamento Concurso de Talentos Inspira 2018

CONCURSO DE TALENTOS - COLÉGIO INSPIRA
 - REGULAMENTO DO CONCURSO -

1.   DOS PARTICIPANTES

1.1.    Poderão concorrer todos os alunos que cursarão do sexto ano do Ensino Fundamental ao terceiro ano do Ensino Médio em 2018.

1.2.    Não será permitida a participação de familiares de professores, de diretores, de funcionários e de mantenedores do Colégio Inspira.

2.   DA DATA, HORÁRIO E LOCAL

2.1.    As provas serão realizadas no dia 23 de janeiro de 2018 (terça-feira), a partir das 14 horas, na sede do Colégio Inspira, situado na Rua Benedito Vieira da Silva, 776, Jardim Vista Alegre, Piracaia, SP.

2.2.    O tempo total de duração da prova será de 3 (três) horas.

3.   DA PROVA

3.1.    As provas serão divididas de acordo com as séries e serão compostas por questões relativas ao conteúdo da série cursada pelo aluno no ano de 2017.

3.2.    As questões das provas serão apresentadas no formato objetivo (testes) com uma alternativa correta por questão.

3.3.    Não haverá questões discursivas e redação.

4.   DA PREMIAÇÃO

4.1.    PRÊMIO 01 – DESCONTO NA MENSALIDADE

02 (duas) Bolsas de estudo de 50% para os dois estudantes que alcançarem as duas melhores notas de cada série.

SÓ ESTARÃO CONCORRENDO ÀS BOLSAS OS ALUNOS DE FAMÍLIAS QUE APRESENTAREM CONDIÇÃO DE RENDA IGUAL OU INFERIOR A R$ 1.000,00 (MIL REAIS) POR PESSOA DO NÚCLEO FAMILIAR, ficando definido que compõe o núcleo familiar do estudante toda pessoa que com ele resida.

Caso o aluno não acerte ao menos 50% das questões, ainda que colocado em primeiro lugar, não terá direito ao prêmio.

4.2.    PRÊMIO 02 – IPHONE E VALES-DESCONTOS

O melhor desempenho geral, ou seja, dentre todos os participantes de todas as séries, irá receber como prêmio principal um Iphone SE, 16Gb.

O melhor desempenho específico do Ensino Fundamental II, excetuado o prêmio principal, irá receber como prêmio um vale-compra no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), para ser utilizado em materiais de papelaria e/ou em artigos de vestuário que compõem o uniforme do Colégio Inspira.

O melhor desempenho específico do Ensino Médio, excetuado o prêmio principal, irá receber como prêmio um vale-compra no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais), para ser utilizado em materiais de papelaria e/ou em artigos de vestuário que compõem o uniforme do Colégio Inspira.

4.3.    Os prêmios serão entregues até o dia 31 de janeiro de 2018, na sede do Colégio Inspira.

5.   DAS INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser realizadas:

5.1.    Pele telefone (11) 4036-6879, de 15 a 19 de janeiro, das 9 às 17 horas;

5.2.    Pelo e-mail secretaria@colegioinspira.com.br, de 15 a 21 de janeiro, até às 22 horas, bastando enviar as seguintes informações: nome completo do participante; série que o participante irá cursar em 2018; nome completo e RG do responsável, telefone e e-mail para contato.

6.   DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1.    Não serão admitidos recursos de qualquer natureza, com relação aos resultados do concurso.

6.2.    Os prêmios previstos contemplarão apenas o aluno que preencher as condições descritas neste regulamento, sendo intransferíveis, a qualquer título.

6.3.    Na hipótese do estudante contemplado com bolsa de estudos, nos termos do item 4.1., não preencher as condições de renda previstas neste Regulamento, será contemplado o estudante com a nota imediatamente inferior, desde que tenha acertado ao menos 50% das questões da prova.

Olá, deixe seu comentário para Regulamento Concurso de Talentos Inspira 2018