Comunicado Coronavírus | 23/03/2020

Comunicado Coronavírus | 23/03/2020

• Mariana Silva

Caros pais,

Conforme já orientado a partir do dia 23/03/2020 o Colégio Inspira estará com as aulas suspensas por tempo indeterminado.

Nossos professores estão disponibilizando conteúdo para estudo ao longo dessas semanas no sistema Positivo On. Para os alunos do Fundamental I o conteúdo foi elaborado pelas professoras e enviado por e-mail.

Conforme orientado pela prefeitura o Colégio FAAT estará fechado a partir do dia 24/03, mas deixamos disponíveis diversos canais para que possam estar em contato conosco sempre que desejarem.

Atendimento no horário comercial através das seguintes redes: whatsapp (93090-6879), facebook, instagram e e-mail (secretaria@colegioinspira.com.br);

Assim que tivermos novidades com relação ao retorno das aulas divulgaremos em nossas redes sociais e site.

Desejando nos rever o mais breve possível e mantendo as orientações oficiais: permaneçam em casa.

Olá, deixe seu comentário para Comunicado Coronavírus | 23/03/2020