Colégio Inspira promove 1ª Mostra Científica
Agosto

Colégio Inspira promove 1ª Mostra Científica

• Colégio Inspira

Estudantes, familiares e comunidade de Piracaia estão convidados a participar da 1ª Mostra Científica do Colégio Inspira, a ser realizada em 25 de agosto, a partir das 9h, na sede do colégio.

A proposta do evento é estimular a prática dos conhecimentos adquiridos em sala de aula e revelar novos talentos nas áreas científica e artística.

A Mostra contará com uma programação repleta de atrações.

O público poderá prestigiar as apresentações de trabalhos dos alunos, além de ter a oportunidade de participar das Oficinas de Ciências: Vida Saudável (medição de glicemia, medição de pressão arterial, análise de bioimpedância), Criando um Arduíno, Extração do DNA, Construção de Nebulosas e Física com Angry Birds.

O evento é aberto ao público. As vagas são limitadas, por isso os interessados devem realizar as inscrições na secretaria do colégio.

Inscrições e informações:

Secretaria do Colégio Inspira